História da Privateer Press

privateer-logo

Fundada em dezembro de 2000 com o objetivo de produzir os melhores jogos possíveis, a Privateer Press tornou-se conhecido por uma incomparável capacidade de criar e trazer excitantes mundos originais para a vida em forma de arte, ficção e jogos. À Privateer Press é creditada a série de RPG e jogos de miniaturas com grande sucesso mundial baseado o mundo de ficção muitíssimo aclamado dos Reinos de Ferro mundo.

A empresa vem crescendo e recentemente lançou a nova edição do Reinos de Ferro RPG, seu jogo de cartas High Command, seu jogo de tabuleiro baseado em ficção científica Level 7, e suas linha de jogo casuais Bodger. Privateer Press também publica livros de ficção através do seu site Skull Island eXpedition e está trabalhando junto com a Whitemoon Dream para produzir o tão aguardado Warmachine: Tactics videogame.

Hoje, os jogos da Privateer Press são apreciados por centenas de milhares de jogadores ao redor do globo. O logo da Privateer Press é uma marca de produtos de qualidade de jogo e entretenimento, bem como um símbolo de compromisso com nossos clientes. Cada membro da tripulação Privateer se orgulha do trabalho, seja criando, desenhando, fabricando novas miniaturas ou embalando produtos para despacho, nós procuramos o bem estar para todos. Não nos contentamos com nada abaixo do ótimo, porque sabemos que a nossa carta de corso-nossa permissão para ser corsários-vem das pessoas que jogam os nossos jogos.

Privateer Press está sediada em Bellevue, Washington, onde têm a sua sede e centro de fabricação e distribuição pela América. Eles também possuem uma fábrica licenciada no Reino Unido para aumentar a capacidade de produção para os mercados mundiais.

Produtos

Os produtos da empresa são distinguidos pela qualidade de sua arte, os valores de produção e diversão. Vários deles já receberam vários prêmios da indústria de jogos, incluindo seis Prêmios Origens e inúmeros Ennies.

Lista de títulos

  • Reinos de Ferro
  • Warmachine
  • Hordes
  • Contraption Infernal
  • Monsterpocalypse
  • Scrappers
  • Grid
  • Voltron
  • Level 7
  • High Command

As Contribuições de Caridade

A empresa tem sido auxiliadora de longa data da Child’s Play, uma instituição de caridade que dá brinquedos e jogos para crianças doentes em hospitais infantis em todo o mundo. Em 2009, Privateer Press participou e ganhou o concurso Child’s Play Produção de Férias, feito pela Harmonix, onde eles puderam encomendar uma música para o jogo Rockband. A música chama-se “Warmachine” (lyris), escrito por Jerry Holkins, estreou no Pax 2010 e foi disponibilizado para download. Todos os rendimentos da compra da música foram destinados para a Child’s Play.

Deixar uma resposta

Translate »